Michele “Mischa” Freitas

Autodidata e graduada em publicidade e marketing, fez alguns cursos complementares de curta duração de história da arte e desenho artístico. Participa de grupos alternativos de estudo e debate sobre arte e filosofia, frequenta palestras, exposições, oficinas e Workshop.
Em contato com skate e a pintura, conheceu o grafite e street art, descobrindo e estudando novos horizontes da arte contemporânea. Participando de muitos projetos, exposições e promovendo oficinas em escolas e centros culturais.
Sua pesquisa atual caminha para os conflitos intrapessoais, percepções e interferências externas…Os fenômenos que podem acontecer com a percepção e como ela pode conflitar com os sentidos, levantar questões sobre vicio de sociedade e tabus, heranças culturais e genéticas que interferem em nossas atitudes e visões sobre a vida e mundo.
“O que acontece quando saímos de nossa zona de conforto… O quanto somos influenciados e levados nessa correnteza fortíssima da vida onde o conformismo e o conforto de parecer igual nos prende…pare nesse rio, vire se contra a correnteza, sei que não será fácil, cada um passo que você dará contra, te levara um pouco…mas não desista, mesmo que seja poucos os que insistem e sofram com indiferenças
Não deixe de encontrar sua essência perdida”

 

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone